Quem sou eu?







    Minha Biografia 
 

     Nome: Leojane de Jesus Silva
     Local:  Bacabal-MA

     Graduação: Ciências com habilitação em Biologia

     Ocupação: Blog e estudos
     Sexo: Masculino

     Signo: Leão

     Cor: Verde
     Estado Civil: Solteiro
     Altura: 1, 65 m
     Peso: 62kg
     Comida: Massas, arroz de cuxá, frango assado, Pizza,  etc.. 
     Fruta: Abacate e manga
     Filme: Uma mente brilhante
     Tipo físico: Médio
     Cabelos: Castalhos
     Olhos: Castanhos claros
     Time: Palmeiras
___________________________________________________________________
    Descrição
  • Simpático
  • engraçado
  • Curioso
  • Previsível
  • Rotineiro
  • Não gosto de baladas
  • Não sei dançar
  • Não fumo
  • Não bebo
  • curto demais internet
  • gosto de viajar
  • curto televisão
  • curto sertanejo, internacional, musicas lentas, e alguns tipos de pagode, axe e é só isso. as vezes, uma musiquinha raiz que eu conto no dedo as que gosto.
  • sou estudante
  • meu hobby predileto é praticar esportes e estar com os amigos
__________________________________________________________________
       Personalidade
     Bom! Sou uma pessoa que gosto muito de bricar, sou alegre as vezes me zango rápido mas logo 
passa, gosto de abservar as pessoa como elas são e as vezes faço previsão sobre elas, tento sempre me dar bem nos meus relacionamentos e sepre que possa dou uma ajudinha a quem está precisando, sou ignorante as vezes, principalmente quando presencio ato de injustiça, de despreso com os outros e comigo mesmo, sou muito orgulhoso e tento sempre controlar isso, mas é dificio.
enfim, so calmo, mas não sou santo, perdou meus inimigos mas não esqueço o nome deles!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger