..


4. Concursos de Fotografia
4.1 Regulamento:

4.1.1 Dos Participantes;

§  Poderão participar todos os inscritos na Semana de Biologia.

4.1.2 Das Categorias;
§  Foto científica e Foto da natureza.

4.1.3 Do Tema do Concurso;

§  “BIOLOGIA É DIVERSIDADE: Diferentes caminhos para novas descobertas”, com o objetivo de dar ao fotógrafo um amplo campo criativo.

4.1.4 Das Inscrições e Prazos;

§  É aberto e gratuito a fotógrafos amadores e profissionais inscritos no evento. 

§  Cada pessoa pode inscrever até 2 fotos. O próprio fotógrafo escolherá em qual categoria cada foto será inscrita. A mesma foto não pode concorrer nas duas categorias.

§ Para se inscrever preencha a ficha de inscrição. As fotos deverão ser entregues no tamanho 20×25 cm e montadas centralmente em um papel cartão preto de 30×35 cm. A comissão do concurso vai incluir o título da foto abaixo de cada foto, sem divulgar o nome do fotógrafo. Cada categoria terá uma foto escolhida.

§  As fotografias inscritas deverão ser entregues também junto à Comissão Organizadora (sala do 7º período) nos dias 26 a 28 de setembro, e devem vir acompanhadas do nome completo do autor escritas à caneta azul ou preta no verso da foto.

4.1.5 Do Critério de Escolha do Vencedor:
§  Voto Popular + Voto da Banca

4.4.6 Da divulgação das fotografias vencedoras;
§  Ocorrerá no dia 30 de Setembro, durante Cerimônia de Encerramento da III SemBio – CESB.

4.4.7 Da Premiação;
§  Pen Drive 4G.

REGRAS:
1- A participação neste Concurso implica total aceitação das regras descritas neste Regulamento.
2- Cada participante deverá assinar a declaração de entrega da fotografia e confirmação da inscrição, ao entregar as mesmas.
3- Não poderá participar do concurso fotográfico nenhum membro da comissão organizadora da III SemBio-CESB.
 4- A comissão julgadora é soberana, competindo a ela avaliar e resolver sobre os casos omissos neste regulamento, não cabendo recurso.
5- O evento dará direito a certificado aos participantes que comprovadamente tiverem 75% de presença.

5. Encerramento
Dar-se-á ao final das atividades com a palavra da Diretora do Curso e da Comissão organizadora do evento.


                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, ele nos será util!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger